A magia dos Open Days

Abril, 2020

A EUROPALCO começou o ano de 2020 com uma iniciativa diferente de tudo o que já tinha apresentado anteriormente. Começámos por reunir os nossos clientes num “Dia Aberto” nas instalações da EUROPALCO onde revelámos as últimas tendências no setor dos eventos. 

E porquê? Ora, porque há um ano atrás, em abril de 2019, realizámos o nosso primeiro TechDay e foi um verdadeiro sucesso! Neste dia contámos com a presença dos nossos clientes, parceiros e divulgamos algumas das nossas soluções criativas, tecnológicas, inovadoras e personalizáveis. Por exemplo, experiências com hologramas 3D. Veja os melhores momentos deste grande dia aqui



O TechDay19 serviu para que continuássemos a inovar e sempre com o objetivo de oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Assim, auto-propusemos-nos a abrir todos os meses as portas da nossa casa, para mostrar uma determinada tecnologia, produto ou serviço. Desta forma, iniciámos o mês de janeiro com o primeiro Open Day do ano, sob o mote “Silence Room e Tradução Simultânea Online”


Este Open Day consistiu na apresentação de tecnologias Silence Room e Tradução Simultânea Online e contou com a presença de 100 convidados. Ficou curioso? Então, veja os melhores momentos sobre este dia memorável aqui - o dia em que levámos os nossos convidados a experimentar estes sistemas inovadores. 



No entanto, a EUROPALCO não se ficou por aqui. Como estamos sempre na vanguarda da tecnologia, em fevereiro realizámos um Open Day sobre a nossa mais recente aquisição: a máquina de impressão 3D. Esta máquina permite imprimir objetos 3D na dimensão que o cliente desejar, por isso mostrámos todas as suas funcionalidades e ainda expusemos várias peças 3D.

Esta máquina é uma solução que o transporta para um “admirável mundo novo”, tendo múltiplas finalidades. Se não conseguiu estar presente, então agora tem a oportunidade de ver aqui  tudo o que aconteceu no dia 20 de fevereiro de 2020.  



A verdade é que estávamos longe de imaginar que esta tecnologia iria ser um bem precioso para o mês seguinte. No mês de março, o país entrou em estado de emergência devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19) que se propagou a nível mundial. 

Infelizmente por essa mesma razão, não realizámos o Open Day de março, porém a EUROPALCO não podia ficar indiferente e por isso recorreu à máquina de impressão 3D no âmbito da produção de viseiras para ajudar diversas instituições da Câmara Municipal de Sintra na luta contra o COVID-19


A equipa EUROPALCO viu-se obrigada, perante a situação atual em que nos encontramos, a adaptar toda a sua atividade para esta nova realidade. Mantivemos o foco e a dedicação, continuando a trabalhar a partir de casa sempre com o objetivo de responder a todos os pedidos dos nossos clientes. Desta forma, pensámos num Open Day diferente de todos os outros para o mês de abril, sendo que será adaptado às circunstâncias em que vivemos. Ficou curioso? Então vai ter mesmo de esperar para ver!


Saiba que estamos sempre disponíveis para esclarecer todas as suas questões e dar seguimento a todos os seus pedidos. Para isso, só precisa de contactar o nosso departamento comercial.

Política de Cookies
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.