Reunião de Quadros 2025 do Millennium BCP

  • 15 de Março 2025
  • Cliente:
    Reunião de Quadros 2025 do Millennium BCP


A Europalco deu vida à Reunião de Quadros 2025 do Millennium BCP
Num dos maiores eventos corporativos do ano, recebemos cerca de 1600 convidados no icónico Pavilhão Carlos Lopes, num espetáculo onde a tecnologia e a emoção caminharam lado a lado.

Com mais de 500m² de LedWall, criámos um ambiente cenográfico de cortar a respiração. Um dos grandes destaques foi a estrutura suspensa com movimento horizontal, que permitiu mover um painel de LED de 16x5m, reinventando o espaço ao longo do evento.

​ E não ficámos por aqui:

Kinetic Balls com Video Mapping e Laser: um verdadeiro espetáculo visual tridimensional, com movimento, luz e som perfeitamente coreografados.

Video Mapping Laser: projeções precisas e impactantes, elevando a experiência a um novo patamar de imersão.

LedWalls com movimentação horizontal automatizada, que se abriam cenograficamente para revelar os oradores e momentos-chave do evento.

Mais do que tecnologia, criámos magia em movimento.
Política de Cookies
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.