A nova máquina de impressão 3D

Março, 2020
Porque estamos sempre na vanguarda da tecnologia, temos para si uma nova Máquina de Impressão 3D de grande formato, uma solução que lhe dará acesso a um “admirável mundo novo” no que às ativações de marca diz respeito.
Muitas vezes, as peças que vemos em certos eventos, seja em centros comerciais ou em plena rua, são concebidas em fibra de vidro, um material muito pesado, dispendioso e… pouco memorável. Esta Impressora 3D de grande formato permite criar as mesmas peças mas a custo mais baixo. Mas esta é apenas a primeira de muitas mais-valias.



Em espaços fechados ou ao ar livre, dando relevo a uma superfície plana ou brilhando isoladamente, é certo que este tipo de estruturas publicitárias terão uma maior capacidade de surpreender e atrair o público. Já ouviu falar no “fator uau”?
É inegável que a tridimensionalidade destas peças apela ao toque: não é só o olhar que é cativado para o produto. Há uma proximidade sensorial e um impacto físico que são decisivos para que a sua marca deixe uma impressão duradoura no seu público-alvo.

​Para saber mais informações sobre estas e outras tecnologias, contacte o nosso departamento comercial
Política de Cookies
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.