“ShowCare”: Europalco lança programa de apoio para colaboradores
A Europalco, fornecedora de referência de soluções globais para a realização de eventos e espetáculos, acaba de lançar, a nível interno, o ShowCare. É um programa especialmente concebido para os seus colaboradores, que disponibiliza apoio especializado nas áreas de nutrição, jurídico, financeiro, social e psicológico, e é extensível também a familiares. Esta iniciativa foi implementada este ano, em que a empresa celebra 26 anos de existência em Portugal.
“O lançamento do programa ShowCare segue em linha com a política de gestão de pessoas da Europalco que valoriza o bem-estar e as condições de trabalho”, frisa a empresa.
Seguro de saúde, formação para adquirir novas competências, prémios com base no desempenho, protocolos com parceiros de diversas áreas, aulas gratuitas de Yoga e Meditação, prática de futebol, oferta de bilhetes para assistir a eventos/concertos no Altice Arena, bem como a oferta de uma viagem anual que marca o final do ano, são apenas alguns dos benefícios oferecidos aos colaboradores da Europalco. Destinos como Disneyland Paris, Açores ou Madeira, fazem parte da lista de locais já visitados.
“Na Europalco os colaboradores são o fator diferenciador da nossa empresa e são a chave do nosso sucesso. Promovemos uma cultura de trabalho que assenta na capacidade de atrair, reter e desenvolver talentos capazes de garantir a continuidade e o crescimento sustentável da empresa. Com base nesta metodologia temos implementado várias medidas ao longo dos anos, como a atribuição de prémios anuais, iniciativas de wellbeing, oferta de uma viagem anual, que por vezes inclui familiares, e aposta na formação através de cursos, conferências e seminários, entre outras. É com a qualidade dos nossos serviços, aliada a profissionais de renome, que prevemos continuar a crescer em 2023”, menciona Pedro Magalhães, CEO da Europalco.